Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM AVARIAS **

(com exceção dos papéis de parede que possuem procedimento específico)


O prazo para troca e devolução do produto será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de seu recebimento, independente do motivo.


As solicitações de troca ou devolução de produtos  deverão ser realizadas através do email oi@uebaadesign.com.br . Analisaremos o pedido e retornaremos o contato em até 2 dias úteis com as informações necessárias para o procedimento requisitado.
Após o recebimento da autorização de devolução por parte da Uêbaa, o cliente terá o prazo de 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.


Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de promoções especiais e papel de parede.


O produto que o cliente deseja trocar ou devolver em razão de arrependimento deverá estar na mesma condição em que recebido, sem manchas ou sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal, informando o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM CASO DE ERRO OU DEFEITO

(com exceção dos papéis de parede que possuem procedimento específico)


Em caso de erro ou avaria nos produtos entregues adquiridos o Cliente deverá comunicar de imediato através do email oi@uebaadesign.com.br com fotos do produto
Serão considerados erros quando o produto entregue estiver em desacordo com o layout aprovado pelo cliente ou com defeito de fabricação.


O Cliente terá 07 (sete) dias corridos, da data do recebimento, para nos comunicar sobre o erro na peça. Sendo comprovado a divergência entre o produto entregue e o layout aprovado pelo Cliente, nos responsabilizamos por refazer a peça, assumindo os custos extras que possam ocorrer, tais como taxas de retirada e novo envio.


A refação da peça será realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento do  produto pelo cliente.
IMPORTANTE: Trocas e devoluções serão realizadas gratuitamente apenas se o produto tiver alguma falha de produção ( que deve ser comunicada imediatamente após o recebimento do produto e ANTES de seu uso), caso contrário, o cliente deverá arcar com o frete.

 

CANCELAMENTO DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA

 

Após a aprovação e efetivação do pagamento, o Cliente terá 5 (cinco) dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido de qualquer item. Neste caso, haverá a restituição de todos os valores eventualmente pagos, incluindo frete, quando houver.


Após o prazo de 07 (sete) dias e em até 20 (vinte) dias da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 20% (vinte por cento) do valor das peças, uma vez que já iniciada a produção exclusiva.


Após o prazo de 20 dias da data de pagamento, o valor não poderá mais ser restituido.


Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de promoções especiais e papel de parede.

 


RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO

 

Quando do cancelamento das encomendas e compras realizadas, dentro dos termos de nossa Política de Troca e devolução, os Clientes receberão a restituição integral dos valores pagos. Tal restituição poderá ocorrer das seguintes formas:
 
Devolução integral: Valor do produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foram pagos, observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, em até 10 dias corridos após a devolução dos produtos
 
 Voucher: Caso prefira, o Cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras na Uêbaa.

 

 
CONDIÇÕES PARA RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO

 

Importante destacar que os tempos de estorno podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

 

• Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, sem qualquer influência ou responsabilidade da Uêbaa

 

• Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio Cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

 

 

*POLITICA PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PAPEIS DE PAREDE

 

Produzimos papéis de parede diferenciados e que possuem procedimentos e regras específicas para trocas e devolução. Assim, quando da contratação deste serviço o Cliente se declara ciente que:


A Uêbaa não fará medição no local da instalação. A fabricação dos papéis de parede será realizada com as medidas enviadas pelo Cliente, acrescidos de uma margem de segurança definida pela empresa.


As medidas deverão ser confirmadas pelos profissionais envolvidos no projeto, como Arquitetos, Designers de interiores ou pelo próprio cliente. A Uêbaa não faz leitura de plantas para fabricação dos papéis de parede.


A Uêbaa não promoverá a instalação dos papéis de parede, ficando esta de responsabilidade integral do Cliente.


Uma vez que os papéis de parede são customizados e impressos individualmente, poderão ocorrer eventuais desencaixes nas emendas (01 a 04 mm).


Quando da personalização dos papéis de parede, esta se dará também pela escolha das cores. O Cliente poderá solicitar uma amostra do papel de parede. Será cobrada uma taxa de R$ 120 (cento e vinte reais) + frete para impressão da amostra do papel.

 

Cancelamento da produção dos Papéis de parede:

 

O Cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido de papéis de parede, através do email  oi@uebaadesign.com.br em até 3 dias úteis após a sua compra. Após este prazo, o produto será considerado em produção, diante da aprovação do cliente, não sendo possível o pedido de refação ou restituição do pagamento.


Avarias nos Papéis de parede:

Caso seja constatado pelo cliente danos óbvios no produto resultantes de seu transporte quando do recebimento dos papéis de parede, deverá ser informado imediatamente, para que seja feita uma análise da avaria.

 

O Cliente declara estar ciente que menores intervenções (por exemplo, pequenas amassados no papel ou avarias nas pontas) poderão acontecer no transporte dos papéis de parede, sem a necessidade de substituição do produto, uma vez que tais alterações não serão perceptíveis quando da instalação.

 

Quando comprovada uma grande avaria que prejudicará o resultado final da instalação a Uêbaa, mediante a devolução do material danificado, enviará uma nova remessa dos papéis de parede encomendados, isento de novos custos.

 

A comunicação imediata também deverá ser feita pelo Cliente quando constatado o envio de papéis de parede em desacordo ao aprovado em layout.

 

Importante destacar que NÃO SERÁ ENVIADA NOVA REMESSA DOS PAPÉIS DE PAREDE sem a devolução do material danificado ou em desacordo ao layout aprovado, daí a importância da comunicação das avarias de modo imediato, ANTES da instalação.

 

O produto que o cliente deseja trocar ou devolver em razão de arrependimento deverá estar na mesma condição em que recebido, sem manchas ou sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal, informando o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

 

IMPORTANTE – A Uêbaa não se responsabiliza por instalação indevida ou erro de manuseio dos papéis por parte do instalador.